Categoria

Exposição

Interferências
Artista: NOVE Coletivo

Tá na rede

Produto das marcas

Formas de pagamento

  • Cartão de Crédito
  • Mastercard Diners
  • Cartão de Débito
  • Bradesco
  • Depósito Bancário
  • Bradesco Itau Real
    Caixa
  • Boleto Bancário
  • Boleto
  • Parcelamento (Cheques)
  • Cheque

Site seguro

Voltar

Câmera Digital FinePix HS-20 16.0 MegaPixels


Clique na imagem para ampliar
INDISPONÍVEL
Compartilhe:
Email

* Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, assegurando somente os clientes que já efetuaram suas compras.
* As imagens aqui apresentadas são meramente ilustrativas.

Formas de Pagamento Aceitas neste produto:

Cartão de Crédito
Cartão de Débito
Depósito Bancário

Boleto Bancário
Parcelamento (Cheques)
Características
Acessórios
Especificação
Ítens inclusos
Prazos de entrega
- Sensor CMOS Iluminado por Trás de 16MP
- LCD de 3 polegadas e 460K de Resolução
- Lente Zoom Ótico 30x (equiv. 24-720mm.)
- Filmes HD 1080p
- Modo Motion Panorama
- Autofoco de Rastreamento
- Modo de Detecção de Sorriso/Piscada
- Detecção de Rosto com Remoção de Olho Vermelho
- EXR Auto reconhece 27 cenas

Lente Aesférica de Vidro Moldado de Alta Precisão - Iluminando precisamente o mesmo ponto no plano focal, o design de lente aesférica elimina a necessidade de elementos de lente corretivos. Enquanto a lente reduz a distorção em ângulos amplos, melhora a resolução nas áreas centrais e de borda, corta reflexos e minimiza aberração cromática por toda a faixa de zoom.

Excelência Ótica Fujinon - A Fujinon molda as suas lentes aesféricas de alta precisão com vidro de dispersão extra baixa para oferecer resolução superior e baixa aberração de cor e aplica um Super Revestimento de Feixe Eletrônico para minimizar fantasma, reflexo e manchas roxas.

Faz um foco preciso chegando a até 1cm do assunto. Impressionantes close-ups de quadro inteiro podem ser capturados.

Fotos em telefoto longo geralmente sofrem de tremido de câmera e movimento do assunto que podem arruinar as fotos produzindo resultados borrados. A estabilização de imagem de alto ISO e o deslocamento de CMOS altamente eficaz da FinePix HS20EXR asseguram que suas fotos vão permanecer nítidas e limpas, mesmo no zoom máximo de 30x.

O autofoco em alta velocidade coloca o assunto em foco em apenas 0,160 segundo e assegura que cada quadro em sua sequência seja capturado de forma nítida e a HS20EXR nunca perde o momento decisivo, capturando a ação quase a 8 qps na resolução máxima de 16MP (máximo de 8 quadros) ou 11 qps com resolução de 4 megapixels (máximo de 32 quadros). O sensor EXR CMOS de alta performance oferece uma gama de opções de captura a partir de 12 qps em 4 megapixels (máximo de 12 quadros).

Fica muito mais fácil encontrar o tempo certo da sua foto com a Captura de Melhor Quadro. Pressione o obturador até a metade e a FinePix HS20EXR começa a gravar fotos a 11 qps em resolução de 8 megapixels. Quando esse momento chegar, pressione o botão do obturador e a câmera captura até 16 quadros, incluindo quadros pré-gravados, dando a oportunidade de selecionar a melhor foto.

Tire fotos com ajuda de flash sem prejudicar a imagem. Este sistema de Flash Super Inteligente de nova geração garante que todos os assuntos são capturados com detalhes nítidos e brilhantes por toda a faixa de flash total (mesmo em fotos macro).

A FinePix HS20EXR maximiza a alta sensibilidade para capturar vídeo full HD excepcionalmente nítido e colorido (1080p; 30 qps/Alto Perfil) com incrível som estéreo, até em condições de pouca luz. EXR realiza o formato H.264, incorporando qualidade de imagem e tamanho pequeno de dados. Selecione manualmente Simulação de Filme e produza várias expressões de cor. Um botão de gravação de filme por um toque permite capturar toda a ação em full HD.

O novo sensor BSI (iluminado por trás) EXR CMOS é um marco na qualidade de imagem. 16 megapixels impressionam e ajudam na resolução, mas a diferença real está na tecnologia. Os exclusivos arrays de cor e pixel EXR são fundamentais para a qualidade de imagem. Girado 45º, o array de pixel EXR aumenta a resolução horizontal e vertical. Usando os dois pixels diagonalmente alinhados da mesma cor, o sensor pode trocar entre os modos HR (Alta Resolução), DR (Ampla Faixa Dinâmica) e SN (Alta Sensibilidade e Baixo Ruído), dependendo da cena, assegurando que cada momento seja capturado com a mais alta qualidade de imagem.

A adoção de uma arquitetura de circuito de transferência de alta velocidade permite leitura rápida de sinal de dados, que torna o novo filme de alta velocidade possível junto das funções de captura contínua em alta velocidade.

Aproveitando a performance de alta velocidade do sensor CMOS BSI EXR, o processador duplo, EXR Core e reconfigurável oferece uma gama de funções incluindo filmes HD de alta sensibilidade e fotografia contínua, além de um reconhecimento expandido de cena e Modos Profissionais, enquanto o novo Acelerador Gráfico de Vetor oferece a qualidade aprimorada de imagem do GUI rico.

Com a capacidade de identificar 27 tipos básicos de cena e depois verificar se há ou não uma pessoa presente e quanta luz há disponível, EXR AUTO é capaz de identificar exatamente o tipo de cena que você está gravando e otimizar exposição, balanço de branco, foco, cor e tonalidade adequadamente. E mais, ele grava esses dados e permite buscar nas suas fotos por tipo de cena (por exemplo: retrato noturno, ou Macro) permitindo encontrar as imagens que está procurando de modo rápido.

Três-Sensores-em-Um - O caráter único de um sensor EXR é sua capacidade de adaptar suas configurações às exigências da foto. Com três modos a escolher, é diferente de qualquer outro sensor no mercado e só está disponível em câmeras Fujifilm. EXR AUTO seleciona o modo de sensor ótimo automaticamente. Com três modos para escolher: HR, SN e DR. HR: Modo de alta resolução é perfeito para condições iluminadas e usa todos os 16 megapixels. SN: Modo de alta sensibilidade e baixo ruído é projetado para uso à noite ou no escuro, e diminui pela metade o número de pixels para criar 8 super megapixels que são extra sensíveis à luz. DR: o modo de faixa dinâmica é ideal para condições de alto contraste, onde você possui luz solar brilhante e sombras escuras presentes. Funciona combinando uma foto de alta exposição e uma de baixa exposição para criar uma imagem de 8 megapixels com detalhes nas fortes luzes e nas sombras.

Reconhece automaticamente as cores vívidas do céu azul e da grama verde, já que é otimizado ainda mais com o modo de sensor EXR de Alta Resolução para cena brilhante, a fim de capturar todos os detalhes da cena.

Modos de Gravação - Luz Natural, Luz Natural e com Flash, Retrato, Melhoria de Retrato, Cachorro, Gato, Paisagem, Esporte, Noite, Noite (Tripé), Fogos de Artifício, Crepúsculo, Neve, Praia, Subquático, Festa, Flor, Texto; além disso, Dial de Modo possui configurações EXR, P, S, A, M, SP, Adv, e AUTO.

Reconhecimento/Detecção de Rosto + Detecção de Cachorro/Gato - A Detecção de Rosto otimiza fotos de pessoas detectando rostos e ajustando o foco e a exposição para assegurar resultados nítidos e luminosos. A Detecção de Rosto reconhece simultaneamente até 10 rostos em uma foto. Compartilhe seus retratos de grupo usando a função Zoom Up em reproduções, verificando cada rosto detectado. Cada expressão valiosa pode ser cortada e salva com resultados de altíssima resolução. A FinePix HS20EXR não apenas detecta rostos em um quadro mas também reconhece quem é quem! Você pode registrar até 8 pessoas em sua câmera e da próxima vez que você tirar uma foto delas, a câmera mostra os nomes e otimiza as configurações para favorecer os rostos registrados. Na reprodução, você pode pesquisar por todas as fotos contendo os rostos registrados para encontrar rapidamente fotos de seus favoritos. A remoção de olho vermelho detecta e corrige automaticamente o reflexo do flash para um resultado final perfeito.

A Detecção de Sorriso reconhece o momento em que seu assunto sorri e libera o obturador apenas quando isso acontece, garantindo uma foto feliz em todas as ocasiões. Além disso, a função de detecção de piscada avisa se alguns dos seus assuntos piscaram, de modo que você pode tirar novamente a foto se necessário.

Um sistema de controle de flash que controla eficientemente o nível de flash para uma determinada exposição para produzir iluminação esteticamente equilibrada por todo o fundo e primeiro plano. Acabaram as fotos desbotadas onde o assunto é coberto por luz e um fundo é escuro demais.

Rastreia assuntos em movimento rápido para que eles não escapem do quadro em um borrão. Os assuntos serão rastreados automaticamente enquanto ele for mantido no quadro e o obturador estiver meio-pressionado; quando os usuários pressionam totalmente o botão de obturador, o assunto está no centro da foto em foco perfeito.

Permite tirar fotos panorâmicas de modo simples. A câmera junta automaticamente três fotos consecutivas, com uma simples orientação no quadro para garantir que as imagens fiquem alinhadas. A imagem resultante é salva no cartão de memória como uma panorâmica impressionante.

Esse modo de "bracketing" de foco emula o fundo suave e fora de foco de uma DSLR ao fotografar retratos ou assuntos no modo macro. Apertando apenas uma vez o obturador, ela primeiro tira uma exposição focalizada no assunto principal e então tira exposições adicionais em diferentes pontos de foco. Isso produz uma imagem final com ênfase no assunto nitidamente focado contra um fundo suave fora de foco.

Modo Low-Light Pro - Ideal para capturar assuntos imóveis em pouca luz, esse modo tira automaticamente uma série de quatro exposições de alta sensibilidade e baixo ruído e então combina essas imagens em uma com menos ruído do que as exposições separadas.

Modo de Simulação de Filme - Simula a aparência distinta de 5 tipos diferentes de filme (Provia/Padrão, Velvia/Vívido, Astia/Suave, Preto & Branco, Sépia) com apenas um toque de botão.

Três Funções de Bracketing
Bracketing de simulação de filme -- apertar o obturador uma vez produz três imagens nos modos PROVIA, Velvia e ASTIA.
Bracketing de AE -- Captura contínua de três quadros com faixa de exposição de até ±1.0EV.
Bracketing de faixa dinâmica -- apertar o obturador uma vez produz três imagens em uma faixa dinâmica diferente (100%, 200% e 400%).

Visor Eletrônico com Sensor Ocular - Coloque o seu olho no EVF e o "sensor de olho" muda automaticamente a exibição do LCD para o visor eletrônico rápido.

A tecnologia de Marcação (tagging) da Fujifilm permite marcar (tag) imagens para otimização de busca e organizar uma coleção de fotos na câmera.

Busca de Imagem - Por Data, Tipo de Data, Rosto, Posição nos Favoritos, Cena, ou Marca de Upload

Slideshow - São mostrados close-ups dos rostos detectados no estilo slideshow.

Produtos mais comprados no site