Categoria

Exposição

Marca(das) Estima
Artista: Coletivo Intuá

Tá na rede

Produto das marcas

Formas de pagamento

  • Cartão de Crédito
  • Mastercard Diners
  • Cartão de Débito
  • Bradesco
  • Depósito Bancário
  • Bradesco Itau Real
    Caixa
  • Boleto Bancário
  • Boleto
  • Parcelamento (Cheques)
  • Cheque

Site seguro

Voltar

Flash SpeedLight SB 910 i-TTL


Clique na imagem para ampliar
de: R$ 2.650,00
por: R$ 2.500,00
Pronta Entrega
Compartilhe:
Email

* Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, assegurando somente os clientes que já efetuaram suas compras.
* As imagens aqui apresentadas são meramente ilustrativas.

Formas de Pagamento Aceitas neste produto:

Cartão de Crédito
Cartão de Débito
Depósito Bancário

Boleto Bancário
Parcelamento (Cheques)
Características
Acessórios
Especificação
Ítens inclusos
Prazos de entrega
Totalmente compatível com as câmeras digitais Nikon e SLR de 35mm mais recentes, o SB-910 é certamente o flash mais avançado da série Speedlights, vindo como substituto do flash Nikon SB-900, mantendo as mesmas especificações e adicionando a tecnologia i-TTL de controle que foi introduzida no mercado na câmera digital Nikon D2H.

Flash Speedlight top de linha da Nikon para entusiastas e profissionais.
Projetado para os formatos FX e DX das câmeras das séries D-SLRs e COOLPIX P7000, o SB-910 oferece um desempenho de iluminação extraordinário seja no campo ou no estúdio. Com o versátil i-TTL (intelligent through-the-lens) da Nikon para controle de flash na câmera ou sem fio, o SB-910 pode funcionar como um speedlight independente montado na sapata hot-shoe, unidade remota ou Comando sem fio. E com uma operabilidade refinada, inclui botões iluminados para o uso em situações de baixa luminosidade, além de melhor proteção de corte térmico. Speedlight SB-910, o seu parceiro ideal.

O sistema i-TTL sustenta avançada iluminação sem fio e funções versáteis para mais de quatro grupos de Speedlights, com três grupos Speedlights remotos controlados através do mestre SB-800, i-TTL balanceado de entrada de flash que serve o novo sistema de comunicação de dados e introduz novo método para monitor pré-flash e operação sem fio, marcando uma evolução em alta precisão acima do aclamado sistema de controle D-TTL da Nikon, formando o centro do novo sistema de criatividade de iluminação CLS de Nikon.

NOTA: Requer cabos SC-28 ou SC-29 para manter todas as funções i-TTL quando usado fora da câmera com os modelos D2H & D70 (ou mais nova).

Apresenta Modo de flash de múltipla exposição, Flash de entrada balanceado i-TTL, Flash de entrada balanceado D-TTL, Flash automático TTL, Flash de Abertura automática, Flash Manual, Capacidade de encobrimento com rotação vertical da cabeça do flash de 7 a 90 graus e rotação horizontal de 180 para a esquerda e 90 graus para a direita, Efeito estroboscópico para flash de fotografia de múltipla exposição, Modos mixados de exposição para os quatro grupos de controle para facilitar o controle total de iluminação baseando-se na claridade do objeto, Trava de valores de flash, Modo manual de flash de prioridade de distância (com o ajuste de distância e abertura o flash automaticamente ajusta a potência de saída, Filtros coloridos para realçar cenas específicas e controlar resultados por influência de iluminação externa, tais como, tungstênio e fluorescente e Painel LCD iluminado com informações de funções e parâmetros do flash.

Produtos mais comprados no site