Categoria

Exposição

Caminhada Noturna: O prazer de andar e conhecer a cidade
Artista: Caminhada Noturna

Tá na rede

Produto das marcas

Formas de pagamento

  • Cartão de Crédito
  • Mastercard Diners
  • Cartão de Débito
  • Bradesco
  • Depósito Bancário
  • Bradesco Itau Real
    Caixa
  • Boleto Bancário
  • Boleto
  • Parcelamento (Cheques)
  • Cheque

Site seguro

Voltar

Câmera Digital D7000 16.2 MegaPixels Kit com Objetiva AF-S DX 18-105mm f/3.5-5.6 G ED VR


Clique na imagem para ampliar
Compartilhe:
Email

* Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, assegurando somente os clientes que já efetuaram suas compras.
* As imagens aqui apresentadas são meramente ilustrativas.

Formas de Pagamento Aceitas neste produto:

Cartão de Crédito
Cartão de Débito
Depósito Bancário

Boleto Bancário
Parcelamento (Cheques)
Características
Acessórios
Especificação
Ítens inclusos
Prazos de entrega
A Câmera Digital Nikon D7000 tem resolução de 16.2 megapixels, sensor CMOS no formato DX que funciona em conjunto com o processador de imgem EXPEED 2 da Nikon, gravação de vídeo HD em 1080p com autofoco em tempo integral, 6 fotogramas por segundo de disparo contínuo, 39 pontos de autofoco, um visor de 3 polegadas e visor óptico pentaprisma, aceita cartões SD / SDHC / SDXC

A Nikon D7000 se concentra principalmente na qualidade da imagem, acima de tudo. A D7000 possui captura de vídeo HD 1080p, oferecendo uma série de outras opções de gravação, incluindo controle de exposição manual. Captura de vídeo com 24fps. Quando estiver tudo pronto para compartilhar, há uma saída HDMI para conexão de um cabo para a sua HDTV.

Sensor CMOS de formato DX 16.2MP proprietário da Nikon EXPEED 2 motor de processamento de imagem ajuda a gravar em RAW, JPEG e RAW + JPEG.

A Nikon D7000 captura vídeos em 1080p HD com filmes em tempo integral de autofoco e controle de exposição manual usando a função D-Movie. Para manter o foco crítico HD, os usuários podem optar por envolver uma variedade de funções AF prioridade ao rosto, incluindo a faixa de até 35 rostos.

Funções avançadas de filme também permitem o ajuste de exposição em tempo real durante a gravação. A DSLR-D7000 oferece taxas de quadro variável e resoluções, e pode gravar 1080p em 24fps como de cinema, ou 720p web-friendly em 24 ou 30 qps por até 20 minutos por clip. Uma vez gravados, os usuários são capazes de editar e cortar videoclipes da câmera para poupar tempo na pós-produção.

Para simplificar ainda mais a filmagem, o Live View é ativado por um único switch dedicado, e gravação de vídeo HD é conseguido pressionando um único botão. A DSLR-D7000 incorpora também uma saída HDMI CEC (Consumer Electronic Control) que permite aos utilizadores ligarem a uma HDTV e reprodução com a maioria dos controles remotos HDTV.

A DSLR-D7000 possui um sistema AF de 39 pontos, o que inclui nove sensores tipo cruzado central que operam com mais de 60 lentes Nikkor. Os 39 pontos da Multi-CAM 4800DX novo trabalho AF módulo em conjunto para proporcionar a aquisição superior do objeto e capacidade de rastreamento rápido. Além disso, os fotógrafos podem ativar ou dinâmica de um único ponto de AF, configurável em combinações de 9, 21 ou 39 ou um anel de ponto 21 para atender uma variedade de estilos e situações de disparo. Os fotógrafos podem ativar rastreamento 3D, que continuamente se segue assuntos em movimento dentro dos 39 pontos AF, destacando o ponto de AF ativados no visor.


Utilizando o exclusivo sistema da Nikon (Scene Recognition System), a câmera analisa informações sobre o assunto a partir de um banco de dados contendo mais de 30.000 imagens para otimizar o foco, exposição e balanço de branco.


A DSLR Nikon D7000 continua a tradição de oferecer aos fotógrafos a confiança para filmar com pouca luz, sabendo que vai capturar imagens de alta qualidade com baixo ruído, a faixa de ISO da câmera nativa de 100-6400 proporciona a versatilidade para fotografar em condições de iluminação difíceis, como quando no interior ou à noite. A série ISO pode ser expandida para um Hi-2 configuração de 25.600.

A DSLR-D7000 possui duplo slot de cartão SD com SD, SDHC, cartão de memória SDXC compatibilidade que oferece várias opções de gravação incluindo a designação separada NEF (RAW) JPEG e arquivos de filme.

O retrato do sistema de controle permite também a escolha para o padrão, neutro, preto e branco, vívido, retrato, ou configurações de paisagem para aplicar uma aparência pessoal e sensação de seus quadros, e é modos de cena versátil deixá-los escolher entre retrato, paisagem, criança, desporto, close-up ou retrato noturno de resultados impressionantes, mesmo em condições desafiadoras.

Produtos mais comprados no site