Categoria

Exposição

Panorama Roraima
Artista: Panorama Roraima

Tá na rede

Produto das marcas

Formas de pagamento

  • Cartão de Crédito
  • Mastercard Diners
  • Cartão de Débito
  • Bradesco
  • Depósito Bancário
  • Bradesco Itau Real
    Caixa
  • Boleto Bancário
  • Boleto
  • Parcelamento (Cheques)
  • Cheque

Site seguro

Voltar

Camera Digital EOS-1D Mark-IV 16.1 Megapixels - corpo


Clique na imagem para ampliar
INDISPONÍVEL
Compartilhe:
Email

* Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, assegurando somente os clientes que já efetuaram suas compras.
* As imagens aqui apresentadas são meramente ilustrativas.

Formas de Pagamento Aceitas neste produto:

Cartão de Crédito
Cartão de Débito
Depósito Bancário

Boleto Bancário
Parcelamento (Cheques)
Características
Acessórios
Especificação
Ítens inclusos
Prazos de entrega
A Canon EOS 1D Mark IV oferece possibilidades avançadas de imagens fotográficas e de vídeo para profissionais exigentes. Com 16.1 megapixels, possuindo um duplo processador de imagem DIGIC 4, e um sistema com 45 pontos de foco, a 1D Mark IV se baseia no sucesso da série 1D com o ISO expandido (até 102.400), gravação de vídeo HD, e disparo contínuo de 10 quadros por segundo.

Todos os pontos de foco da Canon 1D Mark IV podem ser selecionados automaticamente ou manualmente e programados para a prioridade com base na orientação retrato ou paisagem da câmera. Novo AI Servo II AF usa algoritmos avançados para acompanhar assuntos em movimento com precisão e rigor, mesmo nas condições mais difíceis de fotografar.

Vídeo HD de 1080p pode ser gravado em 24 (23,976), 25 ou 30 (29,97) fotogramas por segundo para uma melhor compatibilidade com sistemas de edição não-linear. 720p HD e 640 x 480 de vídeo SD são capturados em 50 ou 60 (59,94) fotogramas por segundo, oferecendo o mais suave método de gravação de temas de ação.

Sua construção em liga de magnésio proporciona maior resistência do equipamento, limpeza de sensor integrado, e uma avaliação de até 300.000 exposições. Com tudo isto e muito mais, a Canon EOS 1D Mark IV representa uma fotografia completa e solução de vídeo para fotógrafos profissionais e cineastas.

Velocidade de autofoco de alta precisão
A EOS-1D Mark IV tem um sensor de AF recém-desenvolvido e de alta precisão com 45 pontos selecionáveis manualmente, incluindo 39 do tipo cross, pontos de alta precisão para focagem rápida e exigente, não importa o assunto. Novo rastreamento de foco AF AI Servo II (recursos aprimorados de algoritmos que ajudam a melhorar a estabilidade, confiabilidade e foco, não importa a situação). Se filmar um jogo de futebol acelerado ou filmar um close-up de uma abelha em uma flor soprado pelo vento durante a fotografia macro, o AI Servo II AF ajuda a garantir o foco acentuado o tempo todo. Seleção de ponto de AF foi melhorado também. Os fotógrafos podem selecionar seu próprio ponto, quer através da câmera multi-controller ou o dial principal.

Controle de Acesso Rápido
A seleção automática é tão simples como o pressionar de um botão. Com funções personalizadas, os fotógrafos podem selecionar seu próprio ponto de focagem padrão para alternar automaticamente entre disparo horizontal e vertical e pode até optar por ter o foco primário apoiadas por pontos de foco adjacente para obter mais precisão, com assuntos em movimento.

Poderosa Sensibilidade ISO
A EOS-1D Mark IV apresenta uma gama padrão ISO 100-12800, com uma gama alargada de 50-102400. A capacidade combinada de redução de ruído do duplo processador de imagem DIGIC 4 e o sensor CMOS da Canon para garantir que mesmo em ISO de 102.400, o ruído é reduzido ao mínimo. Esta capacidade expandida fornece uma gama maior de opções de disparo mundo-real, especialmente em situações de luz disponível ou fraca. A baixa velocidade ISO pode ser útil, por exemplo, ao filmar cenas de alto contraste com grandes aberturas. Além disso, a EOS-1D Mark IV apresenta o Auto Lighting Optimizer (ALO), que ajusta automaticamente o brilho e contraste durante o processamento de imagens. Auto Lighting Optimizer está disponível na maioria dos modos de disparo, incluindo o modo manual.

Gravação de Vídeo HD
Junto com seus controles manuais, a EOS-1D Mark IV permite a plena utilização de lentes Canon EF, incluindo a grande-angular, macro, super teleobjetiva, e lentes olho de peixe, proporcionando uma riqueza de profundidade de campo e outras formas criativas de opções de filmagem, uma vez reservado apenas para a fotografia. O resultado do vídeo HD é um destaque em sua profundidade impressionante de características de campo, capacidade de captura em condições de pouca luz com a sua gama de ISO vasta e com ruído quase imperceptível.

Ao gravar vídeo em modos AE, a EOS-1D Mark IV emprega o Centro de Média ponderada de medição para ajudar e garantir o movimento de exposição estável da foto com a câmera, selecionando automaticamente a velocidade ISO, e a abertura do obturador. Controle de exposição manual completo também está disponível durante a gravação de vídeo quando a câmara é definida para o modo manual.

O vídeo pode ser capturado na resolução 1920 x 1080 com taxas de quadro de 24 (23,976), 25 ou 30 (29,97) fotogramas por segundo, para até 4GB por clip. Os filmes são salvos como arquivos MOV e podem ser visualizados em Full HD com saída HDMI.

Captura de imagens de alta resolução
A EOS-1D Mark IV apresenta uma alta resolução APS-C com 16.1 Megapixels e sensor CMOS (com uma distância focal de efeito multiplicador de 1.3x) um duplo processador de DIGIC 4 que pode processar imagens com resolução total continuamente até 10 quadros por segundo. A combinação de sensor CMOS e do DIGIC 4 ajuda a garantir imagens nítidas, detalhadas e refinadas que são registradas com rapidez, precisão e confiabilidade.

Visor LCD de 3.0 polegadas
A tela possui resolução de 920.000 pontos e proporciona um novo nível de clareza e nitidez, com um ângulo de 160 ° de visão. Seu desempenho é admirável, não apenas para confirmar a focagem e a composição, mas de compor e fotografar em modo Live View, ou quando durante a gravação de vídeo. Dispõe de uma tampa de vidro temperado de proteção com uma película anti-reflexiva e uma nova resina de enchimento entre o LCD real e a tampa de vidro, que ajuda a minimizar reflexões internas e melhora ainda mais a visibilidade em situações de visualização brilhante. Durante a reprodução da imagem, pressionando o botão de iluminação exibe uma tela de brilho do LCD, assim o brilho pode ser ajustado de forma rápida e facil.

Construção Profissional
Uma leve e incrivelmente forte estrutura em liga de magnésio ajuda a EOS-1D Mark IV a suportar quase qualquer condição e apresenta um obturador projetado para disparar 300.000 ciclos.

Compatibilidades com Lentes Canon EF
A EOS-1D Mark IV é compatível com todas as lentes Canon na linha EF (excluindo as objetivas EF-S), que vão desde ultra grande angular até super teleobjetivas.

Produtos mais comprados no site