Categoria

Exposição

VISTA LONGA
Artista: Luciana Ferreira

Tá na rede

Produto das marcas

Formas de pagamento

  • Cartão de Crédito
  • Mastercard Diners
  • Cartão de Débito
  • Bradesco
  • Depósito Bancário
  • Bradesco Itau Real
    Caixa
  • Boleto Bancário
  • Boleto
  • Parcelamento (Cheques)
  • Cheque

Site seguro

Voltar

Objetiva 18-200mm f/3.5-5.6 EF-S IS


Clique na imagem para ampliar
de: R$ 3.199,00
por: R$ 2.550,00
Pronta Entrega
Compartilhe:
Email

* Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, assegurando somente os clientes que já efetuaram suas compras.
* As imagens aqui apresentadas são meramente ilustrativas.

Formas de Pagamento Aceitas neste produto:

Cartão de Crédito
Cartão de Débito
Depósito Bancário

Boleto Bancário
Parcelamento (Cheques)
Características
Acessórios
Especificação
Ítens inclusos
Prazos de entrega
A Lente Canon EF-S 18-200mm f/3.5-5.6 IS é uma lente com amplo alcance de zoom, leve e compacta, especificamente projetada para a linha de câmeras digitais SLR EOS que usam a montagem de lente EF-S menor. Combinando uma poderosa performance com alta qualidade de imagem, esta lente oferece o equivalente a 29-320mm no formato 35mm. Ela é ideal para o uso como uma lente zoom de propósitos gerais, oferecendo cobertura de uma perspectiva grande angular para telefoto.

A lente EF-S 18-200mm f/3.5-5.6 IS incorpora tecnologia Estabilizadora de Imagem de compensação de 4 pontos da Canon. Isso permite o uso de velocidades de obturador até 4 vezes mais lentas sem aumento perceptível no tremido da imagem. A detecção de pan automática desliga automaticamente o Estabilizador de Imagem na direção horizontal ou vertical ao seguir assuntos em movimento.

O Estabilizador de Imagem (IS) de 4 pontos estende as opções sob luminosidade fraca a níveis não disponíveis anteriormente. Fotógrafos que normalmente fotografam à mão a 1/250 de segundo podem ligar o IS para obter um resultado estável similar e sem tremido com uma velocidade de obturador de apenas 1/15 de segundo.

Dois elementos UD (Ultra-low Dispersion) e vários elementos aesféricos são usados para suprimir os efeitos de aberrações cromáticas secundárias para obter imagens de alto contraste claras, nítidas e sem borda em toda a faixa de zoom.

Os revestimentos de lente Super Spectra otimizados e o formato do elemento de lente suprimem o reflexo e os fantasmas  mais propensos a ocorrer com câmeras digitais em virtude do reflexo do sensor de imagem. Os revestimentos também ajudam na obtenção de um balanço de cor real e aumentam o contraste para imagens vívidas de alta fidelidade.

Produtos mais comprados no site