Categoria

Exposição

Abelhas: Uma fonte de vida
Artista: Sidney Cardoso

Tá na rede

Produto das marcas

Formas de pagamento

  • Cartão de Crédito
  • Mastercard Diners
  • Cartão de Débito
  • Bradesco
  • Depósito Bancário
  • Bradesco Itau Real
    Caixa
  • Boleto Bancário
  • Boleto
  • Parcelamento (Cheques)
  • Cheque

Site seguro

Voltar

Camera Filmadora Digital MiniDV HDV HVR-Z7N 3CCD Profissional


Clique na imagem para ampliar
INDISPONÍVEL
Compartilhe:
Email

* Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, assegurando somente os clientes que já efetuaram suas compras.
* As imagens aqui apresentadas são meramente ilustrativas.

Formas de Pagamento Aceitas neste produto:

Cartão de Crédito
Cartão de Débito
Depósito Bancário

Boleto Bancário
Parcelamento (Cheques)
Características
Acessórios
Especificação
Ítens inclusos
Prazos de entrega
A Sony HVR-Z7N é uma camcorder HDV de mão com montagem de lente. Jamais vista em uma unidade tão compacta, a HVR-Z7N incorpora a conveniência de uma camcorder de mão com a flexibilidade de câmeras ENG maiores.

A câmera também pode gravar diretamente em cartões compact flash através da unidade de gravação de memória fornecida na câmera. Combinada com a família inteira de produtos HDV da Sony, a HVR-Z7N é uma excelente camcorder para praticamente todas as produções, incluindo documentários, notícias, filmes com orçamento reduzido, vídeos de música e industriais.

Os usuários dispõem do melhor dos dois mundos com essa camcorder inovadora. O design exclusivo da HVR-Z7N é o primeiro deste tipo: uma câmera de mão com capacidade para lente intercambiável. Quer você esteja gravando um filme ou um documentário, a HVR-Z7N dá conta do recado.

Os sensores ClearVID da Sony são posicionados em um ângulo de 45°. Como cada pixel é posicionado neste ângulo, o resultado são linhas diagonais muito mais claras. As imagens aparecerão mais nítidas, sem os aparentes "serrilhados" que normalmente afetam os sinais de vídeo.

A câmera vem com uma unidade de gravação acoplável, permitindo que os usuários gravem HDV e DV em cartões CompactFlash. Com o crescente aumento da capacidade dos cartões, é hora de aproveitar o fluxo de trabalho sem fita usando uma mídia de baixo custo.

O formato HDV usado na HVR-Z7N permite uma gravação de alta definição em fitas MiniDV padrão. Isso ocorre em virtude do uso da técnica de compressão bastante popular MPEG-2 utilizada em diversas aplicações, incluindo DVDs e televisão satélite.

No modo 24p, imagens do CMOS podem ser convertidas para pulldown de 2:3 e gravadas em fita no formato HDV 60i padrão. A fita então pode ser reproduzida ou editada utilizando um sistema HDV comum. A edição 24p real pode ser alcançada carregando imagens convertidas para 2:3 pulldown através de uma interface i.LINK FireWire para um sistema de edição não-linear compatível. As imagens resultantes têm o movimento visual de um filme!

Diversos produtos amadores estão adotando conexões HDMI (High Definition Media Interface) para transmitir sinais de vídeo HD digital não-comprimido. A Sony incorporou este recurso às extensas opções de saída de vídeo na HVR-Z7N. Conecte a câmera a qualquer HDTV através desta interface e veja todas as suas imagens da maneira como deveriam ser vistas: puramente digital!

Produtos mais comprados no site