Categoria

Exposição

Interferências
Artista: NOVE Coletivo

Tá na rede

Produto das marcas

Formas de pagamento

  • Cartão de Crédito
  • Mastercard Diners
  • Cartão de Débito
  • Bradesco
  • Depósito Bancário
  • Bradesco Itau Real
    Caixa
  • Boleto Bancário
  • Boleto
  • Parcelamento (Cheques)
  • Cheque

Site seguro

Voltar

Flash SpeedLight SB 900 i-TTL


Clique na imagem para ampliar
INDISPONÍVEL
Compartilhe:
Email

* Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, assegurando somente os clientes que já efetuaram suas compras.
* As imagens aqui apresentadas são meramente ilustrativas.

Formas de Pagamento Aceitas neste produto:

Cartão de Crédito
Cartão de Débito
Depósito Bancário

Boleto Bancário
Parcelamento (Cheques)
Características
Acessórios
Especificação
Ítens inclusos
Prazos de entrega
A Speedlight Nikon SB-900 é a principal unidade de flash da Nikon e a mais avançada na faixa Speedlight. Como reposição ao SB-800, o SB-900 compartilha muitas das mesmas funções, mas também possui algumas melhorias e adições inovadoras. Sua cabeça de zoom automatizada foi expandida para cobrir lentes de 17mm a 200mm (no formato 35mm/FX ) e pode cobrir essa faixa em apenas 1,2 segundo. Esse flash agora permite selecionar a partir de três padrões de distribuição de luz: Padrão, Central Ponderada e Uniforme. Ele também detecta automaticamente se estiver conectada a uma câmera formato DX ou FX e ajusta de acordo.

O SB-900 pode funcionar como um flash independente ou como parte de um grupo sem fio, seja no modo Commander ou como escravo (remoto). O sistema i-TTL nesse flash suporta Avançada Iluminação Sem Fio e funções versáteis par até quatro grupos de Speedlights, com 3 grupos i-TTL Speedlight remotos controlados através do SB-900 máster. O controle de flash de preenchimento balanceado i-TTL emprega o Avançado Sistema de Comunicação de Dados da Nikon. Esse sistema oferece um método aprimorado para o pré-flash de monitor e operação sem fio que marca uma evolução em maior precisão sobre o aclamado sistema de controle de Flash de Preenchimento Balanceado D-TTL da Nikon e forma o núcleo do Sistema de Iluminação Criativa.

Múltiplos Modos de Exposição de Flash

- i-TTL Flash de Preenchimento Balanceado com câmeras Nikon que suportam i-TTL (ex: D3, D700, D200, etc.)
- D-TTL Flash de Preenchimento Balanceado com câmeras Nikon série D1 ou D100
- TTL Auto Flash com muitas SLRs de filme, incluindo Nikon F5, F100, N80 (F80), N75 (F75), N65 (F65) e FM3A
- [AA] Flash de Abertura Automática
- [A] Flash de Abertura Automática com muitas SLRs de filme, incluindo Nikon N55 (F55) e FM10
- [M] Flash Manual

Capacidade de Rebatimento:
A cabeça de flash inclina -7º para baixo ou até 90º para cima
A cabeça deflash gira na horizontal a 180º para esquerda e direita

O inteligente sistema i-TTL suporta Avançada Iluminação Sem Fio e funções versáteis para até 3 grupos de Speedlight i-TTL remotos controlados por um SB-900 máster ou com a função "Commander" de câmeras compatíveis.

Permite melhorar a qualidade de luz selecionando Padrão para iluminação geral, central ponderada para retratos ou Uniforme para grupos e interiores.

Flash repetido para criar efeito de múltipla exposição estroboscópica.

Ajustes de modos de flash individuais ([TTL], [AA], [A] e [M]) estão disponíveis para cada um dos quatro grupos (incluindo controlador máster) para fácil controle de iluminação total vaseado no brilho do assunto e não apenas nas taxas gerais para cada grupo.

A Trava Flash Value permite aos fotógrafos alterar a composição ou o zoom para a foto mantendo a iluminação desejada do assunto.

O usuário pode definir a distância e abertura e o SB-900 define automaticamente a potência, uma ótimo recurso para fotografia com flash manual [M] em casamentos e para fotos de produtos.

Permite modificação de potência de flash para atender a cena de fundo, especialmente útil para câmeras digitais onde o balanço de branco não pode ser controlado. Estão incluídos filtros de ajuste de Tungstênio e Fluorescente.

O flash identifica automaticamente os filtros de gelatina coloridos montados e ajusta o balanço de branco da câmera com algumas câmeras SLR digitais da Nikon.

Inclui um sensor térmico integrado que protege o tubo de flash contra superaquecimento durante bursts de alta velocidade sustentados.

O SB-900 oferece melhor precisão de assistência ao AF podendo cobrir todos os 51 pontos de AF com D3, D700 e D300 (até 7/2008) e com cobertura mais ampla de 20-105mm.

Permite atualização de desenvolvimentos de melhoria de performance do SB-900 com algumas câmeras SLR digitais Nikon.

Painel LCD grande, iluminado e fácil de ler

Produtos mais comprados no site