Categoria

Exposição

Tardes de Quinta
Artista: Carlos Eduardo Barboza

Tá na rede

Produto das marcas

Formas de pagamento

  • Cartão de Crédito
  • Mastercard Diners
  • Cartão de Débito
  • Bradesco
  • Depósito Bancário
  • Bradesco Itau Real
    Caixa
  • Boleto Bancário
  • Boleto
  • Parcelamento (Cheques)
  • Cheque

Site seguro

Voltar

Camera Digital D-700 12.1Megapixels corpo


Clique na imagem para ampliar
de: R$ 9.900,00
por: R$ 9.200,00
Em Falta
Demonstrar Interesse
Compartilhe:
Email

* Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, assegurando somente os clientes que já efetuaram suas compras.
* As imagens aqui apresentadas são meramente ilustrativas.

Formas de Pagamento Aceitas neste produto:

Cartão de Crédito
Cartão de Débito
Depósito Bancário

Boleto Bancário
Parcelamento (Cheques)
Características
Acessórios
Especificação
Ítens inclusos
Prazos de entrega
A Câmera Digital SLR Nikon D700 traz o processamento de imagem digital com um sensor de imagem de quadro inteiro para um corpo de câmera leve, mas durável. Possui o exclusivo sensor CMOS formato FX de 12.1 Megapixels, medindo 23,9 x 36mm, que é praticamente idêntico ao tamanho de um quadro de filme 35mm – eliminando assim qualquer fator de corte significativo ou multiplicador de distância focal. Imagens tiradas com a D700 exibem excelente qualidade geral, amplo alcance tonal e profundidade, junto com ruído extremamente baixo através da sua faixa ISO expansiva de 200 a 6400. O exclusivo Sistema de Processamento de Imagem EXPEED da Nikon é essencial para fornecer a velocidade e o poder de processamento necessários para muitos dos recursos da câmera; tais como o sistema de autofoco de 51 pontos e o rápido avanço de quadro de 5 qps, e a câmera incorpora muitos dos recursos que tornam as câmeras digitais "aponte e dispare" tão populares – como a melhoria de imagem na câmera, Live View e Auto ISO.

A D700 foi projetada com ergonomia e usabilidade refinada e um layout direto, com aspecto agradável para os fotógrafos tirarem fotos com maior precisão e conforto e com menos preocupação com fadiga. O visor da câmera oferece virtualmente 100% de cobertura para enquadramento preciso, enquanto uma tela LCD VGA de 920.000 pontos e altíssima definição na parte de trás da câmera exibe imagens com clareza e cores vivas. Um ângulo de visão grande angular de 170 graus facilita compor fotos usando a tela LCD no modo LiveView, e a câmera também possui um exclusivo sensor de nível digital Virtual Horizon que indica o alinhamento da câmera em relação ao horizonte real na tela LCD traseira ou no visor.

A durabilidade impressionante da câmera significa que ela pode ser usada sob as condições mais exigentes. O exterior da D700 é feito em liga de magnésio e o mecanismo de obturador da câmera é testado para 150.000 ciclos de liberação. Além disso, a série abrangente de gaxetas de borracha e vedações protege pontos de entrada vulneráveis da poeira e da umidade. Se por algum motivo a poeira entrar na câmera (provavelmente devido à troca de lentes), a função de Limpeza de Sensor de Imagem aplica elementos piezoelétricos para gerar vibrações em quatro freqüências específicas para otimizar a remoção de poeira.

O sensor CMOS Nikon-original de 12.87 Megapixel formato FX (23,9 x 36mm) é quase idêntico ao quadro de filme de 35mm - oferece uma alta relação sinal-ruído, ampla faixa dinâmica e leitura de 12 canais para oferecer incrível qualidade de imagem rica com uma resolução efetiva de 12.1 milhões de pixels, também reduzindo o ruído a níveis sem precedentes, até em alta sensibilidade ISO.

O corpo da D700 foi construído a partir de uma liga de magnésio leve e durável, e foi projetado para alto nível de resistência à poeira e água, enquanto o obturador da câmera foi testado para 150.000 ciclos de liberação, continuando assim a longa tradição de resistência e durabilidade da Nikon

A D700 incorpora uma unidade de sensor de imagem auto-limpante que vibra a alta freqüência usando quatro freqüências ressonantes diferentes para remover qualquer poeira solta na superfície do filtro ótico de passa-baixa do sensor. A limpeza do Sensor de Imagem pode ser configurada para ativação automática quando a câmera é ligada e desligada, ou pode ser ativada sempre que o fotógrafo considere necessário.

O sistema de processamento de imagem EXPEED está no coração da capacidade do D700 de capturar e processar dados de imagem de alta definição tão facilmente. Possui uma conversão analógica-para-digital de 14 bits (A/D) com processamento de imagem de 16 bits, ambos contribuindo para fornecer resultados com a característica “aparência e textura” da Nikon de cores ricas e precisas, gradações de pele suaves e detalhes excepcionais.

A D700 pode suportar disparo contínuo a até 5 quadros por segundo (até 8 quadros por segundo com a combinação opcional de Pack de Bateria Multi-power MB-D10), tornando-a poderosa para uma ampla variedade de situações de disparo, particularmente para esportes de ação, vida selvagem ou aplicações de captação de notícia. Ela também oferece rápida inicialização (0,12 segundo), rápida capacidade de resposta (40 milissegundos de atraso de obturador), impressionante flexibilidade de obturador, e temporizador para atender as necessidades de uma ampla variedade de trabalhos fotográficos.

A câmera possui uma ampla faixa de ISO de configurações de sensibilidade mais Lo-1 (equivalente a ISO 100), Hi-1 (equivalente a ISO 12800) e Hi-2 (equivalente a 25600). Também possui um conveniente ajuste Auto ISO que ajusta automaticamente o ISO da câmera ao gravar sob condições de iluminação mutáveis.

A D700 incorpora o módulo de autofoco Multi-CAM 3500FX da Nikon que possui um array inteligente de 15 sensores de tipo cruzado que mantêm o assunto em foco, mesmo com movimento de sensor rápido e/ou errático, através de uma ampla extensão do quadro, e o sensor AF altamente sensível detecta seu assunto em EV tão baixa quanto -1.

Os três modos de área AF fornecem controle de foco apropriado para qualquer situação de gravação. O AF de ponto único garante que o elemento mais importante na sua composição estará com um foco nítido. Com AF de área dinâmica, você pode selecionar a partir de várias opções de focagem, utilizando 9, 21 ou 51 pontos, dependendo da natureza do seu assunto, dependendo da natureza do seu assunto, e usar a opção de 51 pontos permite Rastreamento 3D, que usa informação de cor de imagem para seguir automaticamente assuntos através de pontos AF. AF de área automática também usa informações de cor junto com algoritmos especiais de reconhecimento de rosto para focalizar automaticamente o rosto de um indivíduo, o que é extremamente útil em situações onde simplesmente não há tempo para selecionar um ponto de foco ou ao usar Live View no modo Hand-held em ângulos elevados ou baixos.

O Sistema de Reconhecimento de Cena da Nikon usa o aclamado sensor de cor RGB Nikon de 1005 pixels, modificado para reconhecer a forma e a posição dos assuntos antes que a imagem seja capturada. Isso também ajuda o sistema de Autofoco, enquanto melhora a precisão da auto-exposição, do controle i-TTL e da medição do balanço de branco.

O modo D-Lighting Ativo fornece excelente correção de sombra e altas luzes em tempo real com contraste otimizado de imagem, produzindo reprodução de tons mais ampla em sombras e fortes luzes enquanto aplica tecnologia de controle de tom localizada para obter um nível mais agradável de contraste por toda a imagem. E como D-Lighting Ativo é aplicado enquanto as imagens são capturadas, o tempo de edição de imagem pode ser reduzido.

O flash integrado da D700 possui cobertura de lente 24mm, e trabalha como um comandante sem fio para até dois grupos de Speedlights Nikon remotos usando Sistema de Iluminação Sem Fio Avançado da Nikon. A câmera também é compatível com o Sistema Creative Lighting da Nikon, que suporta controle de flash i-TTL e o Sistema de Reconhecimento de Cena, que fornece uma avaliação de medição de flash mais refinada, para reduzir superexposição e outros defeitos de exposição – mesmo com assuntos menores ou cenas contendo objetos altamente reflexivos.

O Balanço de Branco Automático da Câmera funciona junto com o Sistema de Reconhecimento de Cena da Nikon para calcular as características da cena, fazendo referência cruzada com 5.000 exemplos de dados de imagens reais entre as mais de 20.000 imagens armazenadas no banco de dados AWB da D700. Isso permite gravar com confiança, mesmo em condições difíceis, permitindo que o branco permaneça branco e o amarelo apareça como amarelo – do modo como você vê.

Para vencer o efeito de aberração cromática produzido até mesmo pelos dispositivos óticos de maior qualidade, a D700 incorpora a função de redução de aberração cromática lateral exclusiva da Nikon, que compensa as diferenças no índice de resolução para cada cor. E como esta aberração é corrigida independente do tipo de lente, este recurso fornece as imagens mais nítidas sempre que sua lente é usada.

O Sistema de Controle de Imagem da Nikon facilita para todos os usuários de todos os níveis de experiência selecionar e aplicar ajustes de como suas fotos são renderizadas e criar ajustes otimizados para se adequar as suas preferências individuais. O Sistema de Controle de Imagem oferece quatro opções de ajuste básico - Padrão, Neutro, Vívido e Monocromático, que podem ser diretamente personalizados com parâmetros de imagem como nitidez, compensação de tom, brilho e saturação. Além disso, os usuários podem armazenar até nove opções personalizadas ou exportar até 99 para um cartão de memória CF, permitindo aos fotógrafos compartilhar configurações entre múltiplas câmeras D3.

O monitor VGA colorido de super densidade (920.000 pontos) e 3" oferece uma visão nítida e clara de suas imagens com visualização grande angular de 170 graus e proteção com vidro temperado tornando possível a revisão de imagens difíceis. A câmera também inclui um display de informação na tela LCD traseira que pode mudar de cor de acordo com as condições de iluminação ambiente e um painel LCD superior fácil de ver.

A D700 inclui um sistema Live View, que apresenta aos fotógrafos uma imagem ao vivo na tela LCD, com dois modos adequados para controle de mão ou gravação com tripé. O sistema Live View é particularmente útil ao fotografar em um estúdio, utilizando fotografia remota ou ao fotografar de ângulos complicados.

O Modo de Tripé é ideal para aplicações fotográficas que exigem foco e composição precisas, como fotos de natureza morta, arquitetura e macro. Neste modo, o sistema de detecção de contraste AF fornece uma focagem excepcionalmente precisa de qualquer ponto no quadro inteiro (uma área mais larga do que a área de ponto 51-AF), de modo que você pode facilmente recombinar seu assunto enquanto confirma simultaneamente sua composição, ou confirmar seu foco ampliando a imagem de ponto de foco até 13 vezes. Para composições de ângulo baixo e elevado onde você é incapaz de olhar pelo visor, o modo Hand-held pode ser muito útil – permitindo selecionar seu ponto de foco ou usar AF de área automática, depois usar LCD Live View com seu ângulo de visão de 170 graus para compor sua foto.

O inovador Horizonte Virtual fornece confirmação instantânea e precisa da posição da D700 em relação ao nível horizontal. Ao usar o Live View, você pode escolher exibir o horizonte virtual no LCD, um recurso ideal para fotografia de paisagem e arquitetura. Você também pode nivelar a D700 enquanto olha através do visor usando a conveniente escala analógica.

Os controles da D700 foram projetados para facilidade de uso com acesso fácil, através de botões, para funções muitas vezes requeridas durante a gravação, eliminando a necessidade de buscas de menu demoradas. Os controles também são consistentes com as outros D-SLRs profissionais da Nikon para tornar o uso de múltiplas plataformas de câmera substancialmente mais fáceis. Além disso, o intuitivo sistema de menu fornece acesso rápido a muitos dos controles finos e aos ajustes disponíveis na câmera.

O Transmissor Sem Fio WT-4 opcional da Nikon oferece não apenas a capacidade de transmitir ("push") imagens para servidores e controlar remotamente a câmera, como também permite navegação remota pelas miniaturas de imagem da câmera. Além disso, os usuários podem configurar uma rede de até cinco D700 assim as miniaturas de todas as câmeras conectadas podem ser vistas simultaneamente a partir de um servidor remoto e arquivos de imagem relevantes podem ser transferidos ("pulled"), enquanto os fotógrafos continuam a fotografar.

Usando a EN-EL3e incluída, a D700 permite gravar até 1.000 quadros por carga (padrão CIPA) graças ao gerenciamento de alimentação inteligente. E utilizando o Pack de Bateria Multi-Power MB-D10, você pode escolher entre Baterias de Íons de Lítio recarregáveis (EN-EL4a/4/3e) ou oito baterias tamanho AA, e obter até 2.900 quadros (com EN-EL4a). O Pack de Bateria Multi-Power MB-D10 também está equipado com um botão de liberação de obturador, botão AF-ON, multi seletor, e dials de comando principal e subcomando para operação de câmera mais confortável ao gravar em uma orientação vertical. Além disso, todas essas opções de alimentação restantes permitem monitorar o nível da bateria e de fotos restantes naquela carga.

A D700 não é só uma câmera, mas parte de um sistema completo da Nikon para ajudar fotógrafos a criar excelentes imagens. A D700 é compatível com o Sistema Nikon Total Imaging das lentes NIKKOR, Speedlights, acessórios e software que fornece uma solução completa para qualquer desafio fotográfico.

Produtos mais comprados no site