Categoria

Exposição

Caminhada Noturna: O prazer de andar e conhecer a cidade
Artista: Caminhada Noturna

Tá na rede

Produto das marcas

Formas de pagamento

  • Cartão de Crédito
  • Mastercard Diners
  • Cartão de Débito
  • Bradesco
  • Depósito Bancário
  • Bradesco Itau Real
    Caixa
  • Boleto Bancário
  • Boleto
  • Parcelamento (Cheques)
  • Cheque

Site seguro

Voltar

Filtro Polarizador Circular PL-CIR 58mm Pro-1 Digital


Clique na imagem para ampliar
de: R$ 145,00
por: R$ 125,00
Em Falta
Demonstrar Interesse
Compartilhe:
Email

* Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, assegurando somente os clientes que já efetuaram suas compras.
* As imagens aqui apresentadas são meramente ilustrativas.

Formas de Pagamento Aceitas neste produto:

Cartão de Crédito
Cartão de Débito
Depósito Bancário

Boleto Bancário
Parcelamento (Cheques)
Características
Acessórios
Especificação
Ítens inclusos
Prazos de entrega
Os raios de luz que são refletidos por qualquer superfície se polarizam e os filtros polarizadores são utilizados para selecionar quais raios entrarão na lente objetiva de sua câmera.

Os filtros PL (polarizadores Lineares) e os PL-CIR (Polarizadores Circulares) tem o mesmo efeito, más é importante que se escolha a versão correta para sua câmera. Muitas das câmeras atuais utilizam espelhos semiprateados ou prismas para separar a luz que entra pelo visor para calcular a exposição e a distancia do foco. Os filtros PL (polarizadores lineares) algumas vezes atuam sobre estes dados e nos fornecem uma exposição ou foco não previsível. Desta maneira, recomenda-se que se utilize filtros PL-CIR (polarizadores circulares) a não ser que tenha uma câmera de foco manual que não tenha o separador dos raios luminosos de luz.

Estes filtros permitem também eliminar os reflexos não desejados de superfícies não metálicas tais como água, vidros, etc. Também permitem que as cores se tornem mais saturadas e pareçam mais claras, com melhor contraste.

Este efeito é utilizado freqüentemente para aumentar o contraste e a saturação do céu azul e das nuvens brancas. Os filtros Hoya não afetam o equilíbrio global das cores de uma fotografia.

Estes filtros são recomendados para uso com câmeras fotográficas digitais e filmadoras. Anéis conversores especiais podem ser requeridos para adaptar o diâmetro da lente objetiva ou câmera ao calibre dos filtros desejados. Existem adaptadores de 30mm para 49mm e de 37mm para 49mm.


FATOR DE FILTRO:

- Fator de Filtro: 3.0 ~ 4.0
- Compensação de Exposição: f/1.66 a f/2.0
- Diâmetro de Encaixe: 58mm

Devido ao fato de que os filtros fotográficos absorvem a luz, a exposição deve ser aumentada para compensar a luz efetiva absorvida. O número pelo qual se deve aumentar a exposição, para um determinado filtro com um determinado filme, se denomina fator de filtro.

Apesar dos fatores para aplicações básicas estejam listados acima, assim como na folha de instruções do filtro, o valor variará de acordo com as condições da foto. O fator de filtro preciso, se denomina levando-se em conta o tipo de filme e da fonte de luz local. Dessa forma, os fatores de filtro indicados são somente para sua referência.

Os filtros Pro-1 Digital Hoya são dedicados especificamente para o formato digital de fotografia. Recomenda-se o uso deste filtro para sistema digital.

Produtos mais comprados no site