Categoria

Exposição

Marca(das) Estima
Artista: Coletivo Intuá

Tá na rede

Produto das marcas

Banca de revista

Formas de pagamento

  • Cartão de Crédito
  • Mastercard Diners
  • Cartão de Débito
  • Bradesco
  • Depósito Bancário
  • Bradesco Itau Real
    Caixa
  • Boleto Bancário
  • Boleto
  • Parcelamento (Cheques)
  • Cheque

Site seguro

Voltar

Central de Atendimento


Produtos
Pagamento e Entrega
Segurança
Privacidade
Pós-venda

SEGURANÇA

Privacidade e segurança são prioridades da Consigo, motivo pelo qual, além de utilizar os mais modernos métodos e tecnologias de proteção existentes no mercado, instituiu políticas de privacidade e segurança que têem como objetivo principal o conforto e segurança de seus clientes em suas compras on line. A política de segurança abaixo visa a esclarecer como a Consigo protegerá as comunicações, as compras e as informações obtidas através da Internet.


Política de Segurança:



Compras OnLine:

O website da Consigo, além de conter informações institucionais, informações profissionais e áreas de fomento a cultura, tem como um de seus objetivos principais a viabilização de compras de equipamentos, acessórios e demais produtos on line. Para tanto, oferece a seus usuários área específica de e-commerce, que somente poderá ser acessada após cadastro prévio e obtenção de senha específica.

A proteção dos dados pessoais solicitados para a obtenção da senha e acesso à ärea de e-commerce é fixada pela nossa Políticas de Privacidade. Entretanto, para a viabilidade de negócios on line, será necessária a transferência de dados financeiros entre o usuário e a Consigo ou entre o usuário e terceiros vinculados à Consigo. Esta relação e a consequente transferência de dados é regulada pela presente Política de Segurança.

A Consigo viabilizará duas formas de pagamento de compras on line. Na primeira hipótese, o usuário, após escolher os produtos e confirmar seu pedido, obterá no site os dados bancários da Consigo, devendo providenciar o depósito do valor de sua compra em uma das contas correntes indicadas. Nesta hipótese não haverá acesso, por parte da Consigo, a quaisquer dados bancários ou financeiros do usuário.

Também será disponibilizada a compra através de cartão de crédito. Nesta hipótese, após a confirmação do pedido, o usuário será automaticamente transferido para o website da operadora do cartão escolhido, que será a responsável pela operação, sendo que os dados do cartão de crédito do usuário não serão de conhecimento da Consigo.

Tendo em vista que nesta última hipótese de pagamento o usuário será transferido para outro site, que possui políticas de segurança e privacidade próprias, sugerimos que o internauta as consulte antes de fornecer qualquer informação. A Consigo não se responsabiliza pelas políticas de segurança e privacidade de sites de terceiros.

E-mails:

A Consigo utiliza, em sua comunicação com os usuários, de e-mails enviados através dos programas comuns de correio eletrônico, que não são criptografados, portanto não estão seguros contra violações que possam ocorrer durante a sua transmissão. Neste caso, o internauta deverá avaliar a importância de resguardar o sigilo do conteúdo da mensagem, assumindo os riscos de enviá-la à Consigo. A Consigo, por sua vez, jamais divulgará ou confirmará dados ou informações pessoais dos usuários por e-mail.

Senhas:

Nas áreas em que são exigidas a identificação e a senha do internauta, somente ele terá acesso às informações. O internauta deverá, portanto, manter em absoluto sigilo sua senha, que é de uso pessoal e intransferível. A Consigo não se responsabiliza pela utilização indevida da senha por terceiros, nem pelo conhecimento ou manipulação de informações do internauta em consequência dessa utilização indevida. Em nenhuma hipótese a senha do internauta será solicitada por e-mail ou telefone. Caso isso ocorra, não responda! Informe imediatamente a Consigo através do e-mail atendimento@consigo.com.br ou do telefone (11) 3214-2660.

Sistemas De Proteção Contra Violação:

A Consigo adota sistemas de e-commerce seguros e firewalls para impedir violações do sistema e para aumentar a proteção na coleta e armazenamento de informações. Estes programas monitoram o acesso a um sistema e regulam a entrada e saída de informações, funcionando como "escudo" contra invasões de terceiros e garantindo que apenas pessoas autorizadas acessem as informações.

Vigilância:

A Consigo monitora regularmente suas redes, servidores e seus sistemas de segurança para garantir a máxima proteção, de acordo com os recursos tecnológicos atualmente existentes.

Limitações Tecnológicas:

A Consigo assegura ao internauta que todas as informações por ele fornecidas serão tratadas com os mesmos critérios e procedimentos de segurança utilizados pela Consigo para a proteção de suas próprias informações. A Consigo envidará os melhores esforços para continuar aprimorando, conforme os avanços tecnológicos forem surgindo, os mecanismos de proteção do seu sistema, reduzindo os riscos de violação de informações.

Caso ainda restem dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@consigo.com.br

Produtos mais comprados no site